
Treinador estava no Tubarão-SC
Após especular diversos nomes para ocupar o lugar de Marquinhos Santos, o São Bento acertou a contratação de Silas como seu mais novo treinador para a temporada 2019.
O profissional estava comandando o Tubarão-SC, que disputa o Campeonato Catarinense, mas foi demitido após seis jogos, sendo dois empates e quatro derrotas.
No Azulão, Silas também não terá vida fácil, já que a equipe está na zona do rebaixamento, sendo a lanterna do Campeonato Paulista, com apenas três pontos ganhos, sendo três empates e três derrotas.
Como treinador, Silas treinou diversas equipes, como Red Bull Brasil, Novorizontino, Avaí, Ceará, Portuguesa, América-MG, Grêmio e Flamengo ao longo da carreira de 10 anos como treinador. Como jogador, teve carreira consolidada no São Paulo e passou também por Internacional, Vasco e a seleção brasileira, entre outros.
A estreia de Silas no São Bento acontecerá na próxima segunda-feira, quando o time de Sorocaba enfrentará o Oeste, às 17h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do estadual.
Crédito da foto: Divulgação