Início Agronegócio

Agrishow tem novo adiamento e é remarcada para junho de 2021

Ao contrário de adiamentos anteriores que tiveram como principal motivo o avanço da Covid-19, dessa vez a estratégia foi alinhar a data com o anúncio do Plano Safra 2021/2022

36

A organização da Agrishow, feira de tecnologia agrícola realizada em Ribeirão Preto (SP), comunicou nesta segunda-feira, 30, aos expositores do evento que a feira, que estava prevista para ocorrer de 26 a 30 de abril de 2021, será realizada entre os dias 21 e 25 de junho do ano que vem.

Ao contrário de adiamentos anteriores que tiveram como principal motivo o avanço da pandemia de Covid-19, dessa vez a estratégia foi alinhar a data com o anúncio do Plano Safra 2021/2022. Dessa forma, expositores poderão trabalhar com as linhas oferecidas para a nova temporada.

“Com essa mudança, acreditamos contribuir para que o produtor rural possa se planejar e adquirir suas máquinas, equipamentos, produtos e serviços de forma mais assertiva”, disse o comunicado.

A Agrishow é realizada pela Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda), Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paul (Faesp) e Sociedade Rural Brasileira (SRB).