
Cerca de 800 convidados prestigiaram a festa de confraternização da Associação dos Fornecedores de Cana de Araraquara, realizada no Bazuah Eventos, marcando o encerramento das atividades da entidade. Tudo foi de primeira, do começo ao fim, mostrando impecável organização e beleza em cada detalhe. Para animar a festa foi contratada a Banda Shake Mate, de Ribeirão Preto.
Neste encontro, a Canasol teve como um dos seus principais objetivos, congregar a categoria associativa existente em sua base territorial. Assim vieram representantes de várias cidades da região, o que demonstra a pujança e a respeitabilidade adquirida pela Canasol nestes últimos anos em que implementou arrojado projeto para promover a interação com os produtores e fornecedores de cana de diversas localidades.
Para o presidente Luís Henrique Scabello de Oliveira, congregar toda categoria, não simboliza apenas demonstração de força, mas principalmente de união da categoria na região central do Estado: “O nome da Canasol não está restrito à nossa região; hoje estamos propagando a entidade em São Paulo, Brasília e tantos outros lugares do território nacional, mostrando o quanto somos importantes dentro do cenário canavieiro”, comentou o dirigente em sua fala na abertura do evento.
Luís Henrique lembrou ainda que nestes quase 70 anos de fundação, a Canasol ganhou projeção pelo trabalho dos seus antigos presidentes e diretores, assegurando que cada um foi importante à sua época: “Vivemos é verdade um período de transformações e inovações; temos que nos adequar aos novos tempos”, comentou o presidente da Canasol, explicando da necessidade de estarmos atualizados continuadamente às novas condições; neste ponto nos incluímos e é sugerido que sejamos rápidos em nossas tarefas ou obrigações, para não perdermos o bonde da história.
A vice-presidente da Canasol, Tatiana Caiano Teixeira Campos Leite, justificou em sua fala, que a Canasol tem se destacado pelos esforços da sua diretoria e pelo apoio dos seus associados: “É prazeroso ver que a nossa missão está sendo cumprida; se há um lado de orgulho em nós por aquilo que é feito de forma segura e equilibrada, é natural que reconheçamos que sem o apoio dos associados e dos nossos colaboradores, jamais atingiríamos os objetivos”.
No palco, chamados pelo presidente Luís Henrique que abriu o evento, estavam seus diretores: Nicolau de Souza Freitas, Tatiana Caiano Teixeira Campos Leite, Jorge Luiz Piquera Lozano, Romualdo Luiz Vanalli Polez, Olavo Cavalcanti Pereira de Córdis e Francisco Malta Cardozo.
FOTOS DO EVENTO





