Entidade participante do setor canavieiro mostra sua força ao reunir cerca de 500 fornecedores em uma noite de festa
Diretores da Canasol: Tatiana Caiano Teixeira Campos Leite, Romualdo Polez, Olavinho de Córdis, Jorge Piquera Lozano, Nicolau de Szouza Freitas, Francisco Malta Cardozo Neto e Luís Henrique Scabello de Oliveira
Nesta sexta-feira a Canasol (Associação dos Fornecedores de Araraquara) promoveu sua tradicional Festa de Confraternização, para não apenas mostrar a grandiosidade do trabalho da sua diretoria, mas principalmente ratificar o engrandecimento de uma entidade vista na atualidade como uma das principais da região de Araraquara.
O encontro festivo de produtores, fornecedores de cana e convidados ocorreu no Bazuah Eventos e cerca de 500 pessoas estiveram presentes; além do jantar, os participantes conviveram com a qualidade musical de Douglas e Cris, por pelo menos quatro horas.
Na sua saudação ao público fornecedor de cana, o presidente Luís Henrique Scabello de Oliveira fez questão de ressaltar a importância da união da classe e demonstrando gratidão pelo apoio enalteceu a diretoria, qualificando-a em alguns momentos como um “time” onde todos participam e conjuntamente conseguem as conquistas: “Qualquer presidente gostaria de ter em seu time diretores assim. Eles são importantes para nossas vitórias”, ponderou o dirigente.
A força do agronegócio: Nicolau de Souza Freitas (presidente do Sindicato Rural), Mário Elcio Danieli (presidente da Credicentro) e Luís Henrique Scabello de Oliveira (presidente da Canasol)
Ao usar a palavra a vice-presidente Tatiana Caiano Teixeira Campos Leite agradeceu as colocações feitas por Luís Henrique e atribuiu a ele este fortalecimento da Canasol nestes últimos anos. Um dos pontos citados por ela foi a presença permanente do presidente na discussão das políticas canavieiras no município, no Estado e em Brasilia, onde ele exerce a função de secretário da Feplana (Federação Nacional dos Plantadores de Cana): “A gente observa a preocupação que o Luís Henrique tem em acompanhar as transformações constantes do setor e delas receber informações que são trazidas para os nossos associados, orientando e tornando-os protagonistas da nossa luta”, disse ela.
Ambiente de festa para os associados da Canasol
Seguindo uma forma elegante e respeitosa dentro da programação, os membros da diretoria administrativa subiram e desceram de maneira conjunta ao palco e a distância o público a harmonia que possibilita o crescimento de uma instituição fortemente integrada ao agronegócio, principal setor da economia brasileira nos últimos anos .
No encerramento, Luís Henrique – além do agradecimento desejou a todos um Feliz Natal, apostando nas convicções e realizações de um programa de trabalho vencedor de Jair Bolsonaro, eleito recentemente presidente da República.
Colaboradores da Canasol durante a confraternização
FOTOS: JOÃO CARLOS