
A Colombo Agroindústria anuncia uma importante reestruturação no seu Conselho de Administração, profissionalizando integralmente sua gestão corporativa, destaca, em nota, a Companhia.
Em março, em Assembleia Geral, foram eleitos conselheiros profissionais reforçando o compromisso da empresa com as melhores práticas da Governança Corporativa que passa a ser liderado por uma presidente independente, acompanhada por sete conselheiros, cada qual representando uma das holdings da família Colombo.
Desde 2018, o Conselho de Administração era conduzido por integrantes dos grupos de familiares da empresa.
A Colombo Agroindústria tem uma operação sólida e credibilidade reconhecida no mercado sucroalcooleiro, com três unidades produtivas de etanol, açúcar e energia nas cidades de Ariranha, Palestina e Santa Albertina, no interior de São Paulo.
O conselho inicia seus trabalhos já na chegada da safra 2025/2026, presidido por Andrea Rolim, que atua como conselheira de grandes grupos econômicos.
A nova estrutura do conselho combina vasta experiência de seus membros e uma visão de crescimento robusto e sustentável a longo prazo, focando na transparência e na excelência operacional das unidades de negócios.
Os membros são: Jucelino Sousa, Luis Felli, Marcos Jank, Tadeu Fraga, Levindo Santos, Ruy Cunha e Alberto Klumb.