Home Agronegócio

Secretaria de Educação solicita a agricultores familiares orçamento para compra de feijão

As propostas de orçamento devem ser encaminhadas até esta terça-feira (17)

22
Preços são definidos para futuras chamadas públicas

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo está solicitando a agricultores familiares (grupos formais, associações e cooperativas de agricultores familiares) envio de orçamento para aquisição de 1.571.360 (um milhão, quinhentos e setenta e um mil, trezentos e sessenta) quilogramas de FEIJAO CARIOCA, GRUPO 1, TIPO 1.

As propostas de orçamento devem ser encaminhadas até esta terça-feira (17) para o e-mail fabiola.gouvea@educacao.sp.gov.br em papel timbrado, contendo data da proposta, contato telefônico e assinatura do representante legal, devendo todos os valores ser cotados com no máximo 2 (duas) casas depois da vírgula, desta forma: R$ XXX,XX.

A participação dos agricultores familiares é essencial para definição do preço da futura chamada pública, a ser realizada nos termos do artigo 14 da Lei nº 11.947/2009 e artigo 29 da Resolução nº 06, de 08 de meio de 2020.

O modelo de proposta e as especificações técnicas para o atendimento a esta solicitação podem ser baixados pelos links abaixo:

Modelo-de-Proposta-Feijao-Carioca-tipo-1Baixar

Termo-de-Referencia-Feijao-Carioca-tipo-1Baixar