Home Agronegócio

Uma homenagem com muito carinho e respeito aos produtores Jorge Bedran e Hélio Segnini

Hélio Segnini e Jorge Bedran são dois grandes produtores rurais que no passado foram diretores e contribuíram decisivamente com a expansão sindical patronal na região, daí a iniciativa de reverenciá-los em evento do Sindicato Rural. Segnini foi representado pela filha Maria Cândida.

98
Maria Cândida representando o pai Hélio Segnini, Nicolau der Souza Freitas e Jorge Bedran

Em evento realizado recentemente no Restaurante Jeca Tatu, a diretoria do Sindicato Rural de Araraquara teve a felicidade de reencontrar Jorge Bedran e fazer menção a Hélio Segnini, que em estando ausente foi representado pela sua filha Maria Cândida. O presidente Nicolau de Souza Freitas foi extremamente feliz em chama-los e mantê-los ao lado dos diretores atuais para uma foto histórica.

São eles, dois grandes produtores que no passado também foram diretores e contribuíram decisivamente com a expansão sindical patronal na região, disse o presidente.

Um deles, Jorge Bedran e o outro Hélio Segnini, foram lembrados como companheiros fiéis, que sempre marcharam lado a lado com os antigos diretores, pontuando o seu trabalho pelo caráter e honestidade.

Durante o almoço de confraternização no Jeca Tatu a palavra otimismo foi uma das mais focadas, que é o que faz o agricultor resistir ao tempo, ajudando o país a ser altamente viável: “Otimismo é uma característica nossa, do produtor rural. “Não sabemos fazer outra coisa. Nossa lida é com a terra. Fazemos com amor. Temos que comemorar sim. E nossa forma de comemorar é produzir com mais qualidade. Tenho orgulho de ser produtor rural”, destacou o presidente.

Sueli e Reinaldo Tannuri participando da confraternização

Foi nesta linha de pensamento que o produtor Reinaldo Tanuri Felix, acompanhado da esposa Sueli arrematou: “O produtor possui uma ampla relevância na economia brasileira e também para a população mundial, pois é a sua atividade que propicia a maior parte da produção de alimentos, sobretudo aqueles que estão na mesa da população todos os dias”.