Início Cidade

Abertas as inscrições para o “Miss Araraquara Oficial”

Com nova roupagem e projeto diferenciado o concurso dará as candidatas todo suporte necessário como nos grandes eventos nacionais garante a nova coordenadora

170
A coordenadora e sua equipe

Com a apresentação de um projeto arrojado na noite desta quinta-feira (30), Andréia Valentini, detentora da marca Miss Araraquara Oficial, abriu as inscrições para o evento que terá sua primeira seletiva em março de 2020.

O concurso será realizado em junho de 2020, onde a vencedora garante uma vaga para o Miss São Paulo, coordenado por Ivete Pina.

O concurso terá cinco categorias distribuídas ente 4 a 24 anos, com o mínimo de 50 e máximo de 100 participantes.

Para Andréia ser miss não requer somente beleza, portanto, montou um projeto diferenciado onde todas as candidatas terão suporte jurídico, psicológico, nutricional, passarela, esteticista e comunicação. “Será uma miss completa, pois tem a responsabilidade de carregar o nome de uma cidade e com funções que exige postura, portanto, com toda assessoria que montamos para dar suporte às candidatas, a vencedora estará preparada para ocupar tal posto e alçar vôos maiores” – afirma a coordenadora.

O vice-prefeito Damiano Neto esteve presente no evento

Para concorrer na categoria de 4 a 17 anos, Andréia diz que não costuma olhar muito para a altura, mas a partir desta idade é necessário ter no mínimo 1.70 de altura.

As categorias são: Mirim: 4 a 6 anos –  Infantil: 7 a 9 anos –  Infanto-Juvenil: 10 a 12 anos –  Juvenil: 13 a 17 anos –  Adulto de 18 a 24 anos.

Andréia adianta também que os maiôs e o traje passeio para o desfile das candidatas, serão exclusivos e mantendo um padrão. A nova coordenadora traz de volta as passarelas o Glamour dos antigos concursos que permearam o sonho de muitas garotas e que a partir desde 30 de outubro pode virar realidade.

Equipe formada para dar suporte as candidatas a miss

A equipe do Miss Araraquara Oficial é composta pela Coordenadora Andréia Valentini, o advogado responsável jurídico do projeto José Luiz Primoni Arroyo, Giovana Brunelli responsável pela Passarela, Alexandra Rocha na Estética, Natália Piveta cuidará da parte Psicológica, Lígia Barbassa cuidando da parte nutricional e Patrícia Bertuol dará aulas de oratória.

Andréia é a detentora da marca Miss Araraquara Oficial

As inscrições podem ser feitas através das mídias sociais da coordenação  https://www.facebook.com/andreia.valentini.1, onde também receberá o regulamento com todas as informações necessárias para a participação. Para maiores informações pelo celular de Andréia Valentini (16) 98149-5107. A taxa de inscrição para cada participante é R$ 30,00 reais.