Início Cidade

Araraquara apresenta nesta terça mais 32 novos casos de coronavírus

A secretária municipal de Saúde Eliana Honain anunciou nesta manhã de terça-feira que Araraquara teve um acréscimo de cerca de 30% nas amostras enviadas para análises

69
Nesta sexta, 66 pacientes estavam internados. Destes, 47 em enfermaria – 6 suspeitos e 41 confirmados. E 19 na UTI – 3 suspeitos e 16 confirmados

Um alto índice. É assim, a primeira vista, que as análises devem ser feitas pelos profissionais da Saúde ao se depararem nesta terça-feira com os resultados apresentados pelo Comitê de Contingência chefiado pela secretária municipal de Saúde, Eliana Honain.

Os dados são referentes ao material coletado nas unidades de Saúde que vêm trabalhando no atendimento as pessoas que buscam esclarecimentos sobre os sintomas gripais, submetidos as análises.

Hoje (terça) Araraquara apresentou mais 32 casos que somados aos números de ontem 922 – agora totalizam 954, aproximando-se de mil nesta quarta-feira como já havia sido previsto pelo RCIA na semana passada. Os 32 casos foram retirados das 126 amostras enviadas aos laboratórios conveniados.