Início Cidade

Araraquara confirma 7ª morte por coronavírus

Um caso de óbito ainda aguarda resultado de exame: é o do idoso de 78 anos, com comorbidades.

87

Na noite deste domingo (14) faleceu um idoso de 68 anos com comorbidades, que estava internado. Outro caso de óbito ainda aguarda resultado de exame: é o do idoso de 78 anos, com comorbidades.

Araraquara possui nesta segunda-feira, dia 15 de junho, 561 casos confirmados de Covid-19. Aguardam resultado de exames 115 amostras. Do total, 147 permanecem em quarentena e 407 já saíram.

Hoje, 26 pacientes estão internados. Destes, 14 estão em enfermaria – 5 suspeitos e 9 casos confirmados. E 12 pacientes estão internados em UTI – 4 suspeitos e 8 confirmados.

Do total de 26 internados, 23 são moradores de Araraquara e 3 são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade.

Foram notificados, até o momento, 7 óbitos confirmados decorrentes de Coronavírus.

Destacamos que os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena.

Araraquara possui, até o momento, 118 bairros com casos notificados.  Além disso, também constam na Secretaria da Saúde de Araraquara casos confirmados de moradores de Américo Brasiliense, Matão, Ribeirão Bonito e Santa Lúcia que trabalham e circulam diariamente em Araraquara.

Todas as estatísticas a respeito dos bairros e informações sobre os casos podem ser consultadas em link disponibilizado pela Prefeitura.

(https://arcg.is/neO5H)

Mais informações oficiais sobre o enfrentamento do Coronavírus no município estão no site www.araraquara.sp.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura – Instagram e Facebook.