
Mais um ano e as esperanças se renovam, comentou o presidente da ASPA – Associação dos Funcionários Públicos de Araraquara e Região, Adilson Custódio, durante o café da manhã que marcou o encerramento das atividades da entidade em 2019.
O dirigente explicou em rápidas palavras que foi um período de realizações e que grandes mudanças ocorrerão em 2020, até mesmo por conta dos novos tempos que exigem uma interação mais ampla e rápida entre a ASPA e os seus associados. “Sendo a ASPA uma associação com ampla base territorial onde estão quase 40 mil servidores públicos federais, estaduais e municipais, há o interesse da instituição agregá-los em seu quadro associativo”.

O vice presidente Paulo Dimas Cézar ao usar a palavra, enalteceu a gestão do presidente Adilson Custódio e reforçou que as mudanças são de extrema necessidade: “A ASPA tem que ser plenamente ativa e participar da vida do seu associado, com vantagens e benefícios oferecidos pelos convênios e integrar o corpo associativo à informação rápida”, comentou.
No encerramento, o diretor Carlos Coutinho de Oliveira Filho destacou a importante de Jesus em nossas vidas, narrando passagens do seu nascimento em Jerusalém. Foi na verdade, uma mensagem de fé e esperança dada por ele, desejando a todos os associados um Feliz Natal e Próspero 2020.
