Bicho Grilo reúne mais de 500 crianças em evento beneficente

No Clube da Telefônica centenas de crianças carentes passaram um dia diferente, com muita comida, brincadeiras e solidariedade, comemorando assim seu dia.

815

Em 2012 surgiu a ideia de realizar um Dia das Crianças solidário, onde além de alimentação completa, as crianças também pudessem usufruir de um dia repleto de atividades lúdicas e educacionais.

Em Araraquara, o grupo de amigos ‘Bicho Grilo Lazer Pedagógico’, com apoio de dezenas de recreacionistas, promoveu o evento beneficente para mais de 500 crianças, com idade de 04 a 16 anos, oriundas de orfanatos, escolas e instituições, no Clube da Telefônica durante toda esta segunda-feira (7).

Rafaela Roberta dos Santos, idealizadora do projeto relata que o Bicho Grilo é uma grande família de amigos dispostos a fazer parte do sonho de muitas crianças e adolescentes, exemplificando através de atos novas possibilidades de um mundo melhor.

Os primeiros eventos foram realizados para instituições previamente escolhidas, a partir do ano de 2015 percebeu-se a necessidade de sorteio devido à grande procura dos diretores e coordenadores. Hoje é necessário que as instituições fiquem atentas aos desafios lançados pelo grupo para sua participação. Para participar das Gincanas e desafios ao longo do ano, é só acessar o Facebook:  https://www.facebook.com/bichogrilolazerpedagogico/

A festa foi recheada de muita comida desde o café da manhã até o café da tarde, além de brincadeiras e muita diversão.