
Enorme cratera ‘brotada’ na Avenida Antônio Honório Real esquina com Avenida Lino Morganti, já algum tempo por incrível que pareça, segundo os moradores da região segue despercebida pela Prefeitura Municipal e até mesmo pelos vereadores que atuam em nome do Vale do Sol na Câmara Municipal.
O buraco existente está localizado bem próximo do balão – o primeiro após os fundos do Cemitério dos Britos – numa região extremamente comercial, causando indignação e revolta aos proprietários dos estabelecimentos. Com quase 20 cm de profundidade a cratera tem sido causadora de danos aos veículos e tem colocado em risco a vida dos motociclistas.

No final do ano o prefeito Edinho Silva fez deu uma entrevista no Canal Direto mantido pela Prefeitura afirmando que “de 2017 para cá, nós já recuperamos quase 500 quarteirões com recapeamento em Araraquara e só em 2019 foram 276 quarteirões e isso não é pouca coisa. Isso mostra o nosso esforço. Também intensificamos as operações de tapa-buraco, intensificamos a limpeza da cidade”.
Contudo, para os moradores do bairro a boa vontade do prefeito não foi suficiente para resolver pelo menos a história do buraco no principal corredor comercial do Vale do Sol.