Início Cidade

Buraco no Vale do Sol prepara festa de aniversário

A existência do buraco no principal corredor comercial do Vale do Sol é insignificante perto do descaso que o serviço público oferece ao pagador de multas no trânsito e do IPVA.

124
Buraco na Avenida Antônio Honório Real esquina com Lino Morganti, no Vale do Sol

Enorme cratera ‘brotada’ na Avenida Antônio Honório Real esquina com Avenida Lino Morganti, já algum tempo por incrível que pareça, segundo os moradores da região segue despercebida pela Prefeitura Municipal e até mesmo pelos vereadores que atuam em nome do Vale do Sol na Câmara Municipal.

O buraco existente está localizado bem próximo do balão – o primeiro após os fundos do Cemitério dos Britos – numa região extremamente comercial, causando indignação e revolta aos proprietários dos estabelecimentos. Com quase 20 cm de profundidade a cratera tem sido causadora de danos aos veículos e tem colocado em risco a vida dos motociclistas.

Olha só o tamanho do buraco

No final do ano o prefeito Edinho Silva fez deu uma entrevista no Canal Direto mantido pela Prefeitura afirmando que “de 2017 para cá, nós já recuperamos quase 500 quarteirões com recapeamento em Araraquara e só em 2019 foram 276 quarteirões e isso não é pouca coisa. Isso mostra o nosso esforço. Também intensificamos as operações de tapa-buraco, intensificamos a limpeza da cidade”.

Contudo, para os moradores do bairro a boa vontade do prefeito não foi suficiente para resolver pelo menos a história do buraco no principal corredor comercial do Vale do Sol.