Com 28 novos casos em 24 horas, Araraquara teme pelo pior no Dia de Pagamento

Com mais de um caso por hora, Araraquara volta a fazer avaliação sobre mudanças na flexibilização, pois passamos de 300 pessoas infectadas

1013

Dia de Pagamento entre esta quinta e sexta-feira é preocupante para as autoridades da Saúde Pública que voltam a ter apreensão com elevação dos casos nas últimas 24 horas.

O que vai pesar também nestes dois próximos dias além da circulação de pessoas em agências bancárias e supermercados , além de outros estabelecimentos comerciais que foram flexibilizados pela Prefeitura de Araraquara, é o salário do mês que as pessoas saem para recebimento e pagamento de contas.

Nesta manhã com o número de casos registrados nas últimas horas o Comitê de Contingência do Coronavírus volta a se reunir para estudar as novas diretrizes que deverão se confirmar até o sábado.

Araraquara, segundo a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, tem hoje 323 casos confirmados para Covid 19; os 28 novos casos são frutos de análise em 80 amostras enviadas ontem para três laboratórios: Unesp, Uniara e particulares.