Início Cidade

Daae homenageia trabalhadores da Saúde com iluminação verde

Em nossa cidade, são aproximadamente 8 mil trabalhadores, que atuam nos setores público e privado

12
A fonte luminosa do Daae totalmente iluminada na cor verde

Luzes verdes iluminam a Praça do Daae, um dos mais importantes cartões postais de Araraquara, e as fachadas da Prefeitura, Câmara Municipal e Maternidade Gota de Leite.

A ação é uma singela homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras de Araraquara e, em especial, aos profissionais da área da saúde que estão na linha de frente de combate à Covid-19.

Em nossa cidade, são aproximadamente 8 mil trabalhadores, que atuam nos setores público e privado, incluindo postos de saúde, hospitais, clínicas, consultórios, laboratórios, entre outras instituições e, que, com muita dedicação e coragem, garantem aos pacientes o apoio que tanto precisam para encarar a doença e se curar.

Em nota o Daae destaca que “nem mesmo os riscos inerentes ao contato com os pacientes, a preocupação e a ansiedade que estes riscos acarretam, somados à sobrecarga do trabalho, os demovem da satisfação em continuar cuidando das pessoas”. E finaliza: “A todos os trabalhadores, aos da área da Saúde e aos demais, que também não podem parar, nossa gratidão!”