Home Cidade

Servidores lamentam falta de álcool e papel toalha para higienização básica no “Hospital do Melhado”

Passados 18 dias da realização das eleições o Hospital de Retaguarda do Melhado se vê as voltas com a falta de produtos básicos para a higienização feita por servidores, como álcool e papel toalha. Funcionários nas redes sociais contam que, buscam resposta para os problemas.

2
Hospital do Melhado na sua reinauguração

Servidores Públicos Municipais nesta quinta-feira (24) recorrerão à imprensa na tentativa de serem atendidos, após 10 dias de tentativas infrutíferas, reivindicando melhores condições de trabalho no Hospital de Retaguarda da Vila Melhado.

Em uma mensagem curta um servidor, em tom de alerta, se mostra objetivo na sua reclamação, citando a falta de álcool e também do papel toalha para enxugar as mãos. Sem os produtos, relata, é impossível higienizar os quartos e também os demais ambientes. “E olha que trabalhamos em um local que exige higienização básica”, comenta.

Mais adiante o denunciante questiona: “Um hospital pode funcionar assim, sem itens de higiene básicos?” E em tom de indignação afirma: “Aguardamos uma solução urgente das autoridades ligadas à Saúde”.

O RCIA perguntou se entendia essa falta de produtos como represália após derrota nas eleições, mas o denunciante disse que – não poderia responder pois teme por permanência no emprego, e tão pouco, o resultado de um pleito influenciaria num relacionamento político, espelhando esse suposto aborrecimento junto à população.

O portal chegou a questionar a prefeitura e aguarda resposta, deixando a matéria em atualização.