
O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, Jéferson Yashuda, esteve em São Paulo, para uma visita e reunião com o conselheiro superior da Santa Casa de Araraquara e vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Ramalho.
Na oportunidade foram discutidos assuntos referentes à instituição com o intuito de oferecer sempre o melhor atendimento aos pacientes. Na visita também estiveram presentes a gerente administrativa/faturamento, Carina Guerreiro e o diretor do DRS III, Antônio Martins.
O provedor do hospital, Jéferson Yashuda fez uma apresentação dos serviços que vêm sendo executados e o andamento dos projetos de expansão das atividades que visam ampliar a faixa de atendimento, dada a importância da Santa Casa para os araraquarenses e por extensão aos municípios da região, através da Delegacia Regional da Saúde.