Início Cidade

Edinho participa das atividades da Marcha para Jesus

Prefeito esteve na concentração do evento, em frente à Prefeitura, e acompanhou apresentações musicais na Praça Scalamandré Sobrinho, no sábado (3)

248

O prefeito Edinho acompanhou no sábado (3) as atividades da Marcha para Jesus 2019, evento que reúne os fiéis das igrejas evangélicas de Araraquara em momentos de louvor e oração.

Em frente à Prefeitura, no período da manhã, os fiéis estiveram na concentração para a saída da marcha. Houve hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, peças de dança, música e pronunciamento das autoridades.

“Uma cidade só pode ser justa e democrática se for uma cidade de todos. Quero que Araraquara viva o Evangelho de Cristo e se inspire no reino do amor, do convívio, da solidariedade, profetizados por todos os Evangelhos. Parabéns aos evangélicos por essa marcha tão bonita e por essa demonstração de amor a Deus e ao próximo”, disse o prefeito Edinho.

Estiveram na abertura do evento o presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (MDB), e os vereadores Lucas Grecco (PSB), Toninho do Mel (PT) e Roger Mendes (Progressistas); o comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), tenente-coronel Adalberto José Ferreira; e a Banda Regimental do 13° BPM/I, regida pelo maestro e 1° sargento Luiz Fabiano Ribeiro, além das lideranças religiosas.

Na parte da noite, Edinho e o vereador Lucas Grecco também participaram da programação de shows musicais da Marcha para Jesus, na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à Arena da Fonte Luminosa.

A programação contemplou os artistas locais, que pertencem à comunidade evangélica de Araraquara, e grandes músicos conhecidos em todo o Brasil, como Pregador Luo e Preto no Branco.