Início Cidade

Em 24 horas Araraquara registra mais 9 casos para coronavírus

A divulgação oficial ocorreu através das redes sociais na primeira hora da manhã deste sábado pela secretaria municipal de Saúde

95
Araraquara continua recebendo pacientes da região

A secretária municipal de Saúde Eliana Honain utilizou a página do facebook da Prefeitura Municipal de Araraquara, nesta manhã de sábado (30) para anunciar em boletim extraordinário que Araraquara acorda com mais 9 casos confirmados de coronavírus.

Segundo a secretária, a cidade agora apresenta oficialmente 243 casos, porém outras 73 amostras aguardam o resultado o que deverá ocorrer até segunda-feira.

Do total de casos confirmados, comentou Eliana Honain, 55 estão em quarentena e outros 184 pacientes já saíram dela. “Temos 13 pessoas internadas, sendo 11 em enfermarias”, disse a dirigente da Saúde. Destes 4 são suspeitos e 7 estão confirmados. Há também 2 casos que estão em UTI em nossos hospitais.

Dos 13 internados, envolvendo enfermaria e UTIs, 4 são pacientes enviados por outros municípios, face a estrutura existente em Araraquara para recebe-los. Ela também ressaltou que Araraquara registra até aqui, 4 óbitos.