Início Cidade

Equipe de recape avança e atua no Jardim América

Já fazia algum tempo que a rua estava com buraco e barulhenta, diz morador

47
Um dos trechos que recebeu melhoramentos nesta segunda-feira

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, recuperou nesta segunda-feira (30) trecho da Avenida Jurupema, entre as Rua São José do Rio Preto e Taquaritinga, no Jardim América.

Os serviços de recapeamento asfáltico são realizados pela empresa DGB, no entorno da Área de Lazer Tom Zé, do Centro Municipal de Saúde Doutor Marcelo Edgard Drouet e do CER Rosa Ribeiro Stringhetti.

O aposentado José Carlos da Cunha, de 65 anos, acompanhou de perto o trabalho de recape no Jardim América.

“Já fazia algum tempo que a rua estava com buraco e barulhenta. Agora, sim, está ficando melhor e com mais segurança para os motoristas e pedestres. Seria bom também um radar para coibir o excesso de velocidade”, observou.

O investimento de R$ 2,5 milhões neste recape na Grande Vila Xavier é oriundo de emenda do deputado federal Orlando Silva (PCdoB).

Ao todo, foram recapeados mais de 600 quarteirões na gestão atual do prefeito Edinho, com investimentos que superam R$ 34 milhões. Já com asfalto novo, em vias de terra nunca pavimentadas, os bairros contemplados são Chácara Flora, Parque Planalto, Jardim Brasília, Parque Gramado, 6º Distrito Industrial, Jardim Palmares, Cidade Jardim e Jardim Morumbi.