Início Cidade

Fiscalização, bar fechado e aglomeração dissipada pela PM

Este foi o resultado do final de semana onde a prefeitura fiscalizou o cumprimento do decreto municipal relacionado à pandemia

412
Jovens se encontraram na noite da última sexta. Foto: RCIA

E novamente foi necessária a intervenção da Polícia Militar em uma aglomeração de jovens que aconteceu na sexta-feira (14), na Avenida Rosa D’Angelo Merlos, próximo ao Condomínio Quinta das Tipuanas no Jardim Gardênias, por volta da meia noite.

Quem participa do “role”, diz que os mesmos que anteriormente se juntavam próximo ao Condomínio Salto Grande, mudaram de endereço após o acidente que vitimou um motociclista.

A Policia Militar foi até o local após denuncias e pediu que todos fossem embora, no que foi prontamente atendida.

FISCALIZAÇÕES

Neste final de semana, cumprindo decreto municipal a Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública fez uma operação onde fiscalizou bares, estabelecimentos comerciais, praças, festas e até mesmo chácaras particulares onde houveram denúncias de festas clandestinas.

O resultado da operação foi 107 fiscalizações onde foram lavrados cinco autos de constatação e um bar foi fechado, pois não cumpria o que determina o decreto municipal. Pessoas que estavam nas ruas foram abordadas e orientadas, diante disso, não houve multa por não usar mascaras.