
Daniela Lupo Stella, bisneta do fundador da Fábrica de Meias Lupo se valeu das redes sociais – sua página no Instagram – para desmentir qualquer possibilidade da empresa têxtil deixar Araraquara, após inaugurar uma fábrica no Paraguai.
Daniela buscou esclarecer uma situação criada a partir de matéria publicada em jorna de grande circulação na capital e replicada por sites de notícias, sobre a abertura de uma fábrica da Lupo no Paraguai.
Segundo ela, a partir daí levantou-se a hipótese de que a empresa estava deixando o nosso país para se instalar em outro país e, que mediante o suposto anúncio, isso, poderia gerar demissões em Araraquara e nas outras unidades da marca por todo o território nacional
Daniela Lupo Stella, afirma que a ação em questão faz parte de um audacioso plano de expansão da empresa que é indiscutivelmente uma das maiores do mundo em seu segmento.
Na época chegou-se a comentar que – as atividades fabris passariam a se desenvolver no Paraguai, por conta de uma mão de obra menos onerosa e impostos mais acessíveis que os cobrados pelo governo brasileiro.
Outra informação que vem ganhando força após a publicação da matéria é que – Araraquara seria apenas um centro de distribuição dos produtos confeccionados pela marca no Paraguai.













