Início Cidade

Morador promete tirar a faixa e ‘meter bala’ em quem se intrometer

Quase que simultaneamente faixas criticando o governo municipal e os vereadores foram colocadas em acesso de bairros que reclamam do abandono do Poder Público

1420

 “Me chamo (…). Sou morador do bairro Chácara Flora, onde sofremos com a falta de asfalto, manutenção das vias do bairro entre outros problemas. Buscamos soluções com a Prefeitura Municipal, mas somente promessas e nada é feito.”

O RCIA preferiu omitir o nome do morador que encaminhou a denúncia, depois de correr pelo bairro a informação de que a faixa colocada no acesso ao bairro seria arrancada, diz sua mensagem enviada ao nosso portal: “Não sabemos quanto tempo a faixa estará lá, pois um morador nos ameaçou com promessa de “levar bala” e disse que irá tirar a faixa”, assegura.

Ele também afirma que “estão pavimentando alguns quarteirões do bairro devido obras do orçamento participativo, obras que estão atrasadas”. De fato, a prefeitura vem executando os serviços e chegou a alegar que – o atraso tem se verificado por conta das chuvas.

Mas, isso não tem sido suficiente para acalmar os moradores que reclamam da morosidade do Poder Público: “Fizemos essa faixa e colocamos na entrada do bairro, se possível poderiam fazer uma matéria sobre o que ocorre e a indignação dos moradores em relação a falta de estrutura, lembrando que pagamos valores altos de IPTU”, queixa o denunciante.

Jardim Zavanella na semana passada

A faixa colocada na entrada do bairro, na Rua José Barbieri Neto com a Avenida Antonio Carvalho Neto, estrada municipal sentido Bueno de Andrada, tem chamado a atenção de quem passa pela via pois é o segundo bairro que se movimenta, utilizando este expediente para cobrar prefeito e vereadores. Na semana passada, uma outra faixa foi colocada num dos acessos ao Jardim Zavanella.