Início Cidade

Morre em Araraquara o advogado Adolpho Tabachine Ferreira

Foi bancário por muitos anos, criando em Araraquara um número infindável de amigos

384
Adolpho Tabachine Ferreira será sepultado neste domingo, 16h30

Faleceu neste sábado (11) em nossa cidade, Adolpho Tabachine Ferreira, pessoa extremamente querida e respeitada dentro da comunidade. Durante muitos anos, Adopho como era carinhosamente chamado pelos amigos, atuou na atividade bancária, sendo gerente do extinto Banco Bandeirantes.

Formado em Direito passou a exercer a função de advogado, sendo um dos mais respeitados profissionais dentro da sua área.

Membro da Maçonaria e lutando contra uma doença já algum tempo, em momento algum perdeu a esperança de vencê-la; mas, não conseguiu. O resultado de uma vida brilhante, pontuada pela alegria e seriedade na missão que lhe foi destinada, é altamente positivo, deixando a todos uma história de bons exemplos.

NOTA DA OAB

Por volta das 20h, o presidente da OAB de Araraquara, Dr. Tiago Romano, comunicou em nota o falecimento do colega.

“A Diretoria da 5° Subseção da OAB de Araraquara comunica com pesar o falecimento do advogado Dr. Adolpho Tabachine Ferreira, genitor do advogado Dr. Paulo Adolpho Vieira Tabachine Vieira.

O velório será no Memorial Fonteri à partir das 8h00 deste domingo (12); o seu sepultamento ocorrerá às 16h30 no Cemitério Parque dos Lírios.”

À Família Tabachine Ferreira os nossos sentimentos.