Início Cidade

Morre Luiz Cláudio Pereira, o criador do inesquecível Bar Azul

Figura do “Moleza”, apelido herdado desde os tempos de criança pelo seu futebol cadenciado sempre será lembrada com muito carinho

2539
Luiz Cláudio Pereira, o "Claudião do Bar Azul

Muitas foram as manifestações ocorridas nesta quinta-feira (20) pela morte do empresário Luiz Cláudio Pereira, carinhosamente chamado de “Moleza” ao longo da sua vida. Cláudio, Claudião ou Moleza, era uma pessoa extremamente querida e ‘tocava sua vida’ administrando o famoso Bar Azul, disse o amigo Mário Sérgio Speretta nas redes sociais.

Cláudio faleceu às 10h, na Santa Casa de Misericórdia, onde estava internado. “Perdemos outra pessoa maravilhosa, só lembrando que ele foi dono, sócio com seu irmão, do famoso Bar Azul”, completou Speretta.

Quem também encaminhou singelas palavras pela morte do amigo foi o jornalista José Carlos Magdalena, recordando os tempos em que, com Cláudio, jogava futebol: “Grande Cláudio, amigo da minha infância e adolescência. É triste ver um amigo partir, no entanto, o que nos conforta, são as lembranças dos jogos no campo do Primavera (onde hoje está o Gigantão) e as pernas compridas do Cláudio que era chamado carinhosamente de “moleza” porque tratava a “bola” com a calma de um Ademir da Guia e as “pessoas” com a docilidade de um verdadeiro amigo. Que Deus o conserve num bom lugar porque vc merece”.

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento dar-se-á nesta sexta-feira, 15h, no Cemitério São Bento.