Início Cidade

Morre o engenheiro e empresário Gilson Campani

O falecimento de Gilson Campani deixa um vazio nos meios empresariais da cidade; como profissional da engenharia teve uma brilhante carreira iniciada nos anos 80.

6968
Empresário Gilson Campani tinha o sorriso como característica

Profissional dos mais qualificados dentro da engenharia civil e figura muito querida nos meios sociais, faleceu no começo da noite desta segunda-feira (10) o empresário Gilson Campani. Sua atuação sempre foi destacada pelos colegas, tendo a humildade como característica em seus atos.

O engenheiro Gilson Campani participou do processo de desenvolvimento da nossa cidade, integrou clubes de serviços e como voluntário atuava em ações sociais, dentro do anonimato, que foi uma outra marca importante na sua carreira.

Arrojado nos negócios acabou conciliando a profissão à função de empresário criando nos anos 90 a Água e Arte, loja com atuação na comercialização de acessórios, equipamentos e produtos para tratamento de água de piscinas, localizada na Fonte Luminosa.

Gilson Campani nos últimos anos tinha as pedaladas ao lado de amigos como lazer, participando de grupos de “baikeiros” como ele mesmo dizia. Os colegas tinham orgulho em conviver com pessoa extremamente carismática e querida.

Neste domingo, Gilson Campani teve um infarto; foi internado, porém, nesta segunda-feira, não resistiu, vindo a falecer. Aos seus familiares os nossos sentimentos.

Ao lado dos amigos nas pedaladas de fim de semana: Kleber Vitali, Ricardo Bonotto e Luís Moreira César