Inúmeras foram as manifestações de solidariedade através das redes sociais aos familiares de Vilma Alves, que faleceu aos 65 anos, no final da tarde desta quarta-feira (23), em Araraquara. Pessoa extremamente querida, ela era voltada para o próximo, até mesmo por conta da atividade que exerceu por muitos anos no IAMSPE, onde seu contato com a população foi muito forte.
Cercada pelo carinho dos filhos Ubiratan Reis, brilhante advogado que escreve para o Portal RCIA e Flaviano Reis, Vilma deixa quatro netas e um neto, e como exemplo sua permanente alegria, o trabalho que foi constante em sua vida e a dedicação as ações sociais que sempre nortearam seus caminhos. Em meio à euforia e o amor aos seus familiares, Vilma teve a marca da proximidade com todos que a estimularam a viver de maneira alegre até os últimos momentos da sua existência.
Nas redes sociais uma das manifestações de carinho foi feita pela amiga, Ligia Carvalho de Oliveira Mascioli: “Vilma,foi minha aluna no Supletivo da EE Carlos Baptista Magalhães sempre tão alegre, trabalhou muitos anos no IAMSPE, estava contente com a aposentadoria, tão cheia de vida, de sonhos, amava viver e agora esse vírus a “leva embora”. Que o nosso Pai Maior a receba de braços abertos e com a mesma alegria com que você recebia a todos que com você conviveram. Descanse em paz e olhe por nós, seus amigos e familiares, do Plano Superior.”
Seu sepultamento dar-se-á nesta quinta-feira (24). Os nossos sentimentos.