Início Cidade

Nesta quinta-feira o sepultamento de Vilma Alves, do IAMSPE

Funcionária do IAMSPE em Araraquara se preparava para viver uma nova fase em sua vida ao lado dos familiares e amigos após sua merecida aposentadoria

2325
Vilma Alves, ex-funcionária do IAMSPE em Araraquara

Inúmeras foram as manifestações de solidariedade através das redes sociais aos familiares de Vilma Alves, que faleceu aos 65 anos, no final da tarde desta quarta-feira (23), em Araraquara. Pessoa extremamente querida, ela era voltada para o próximo, até mesmo por conta da atividade que exerceu por muitos anos no IAMSPE, onde seu contato com a população foi muito forte.

Ubiratan (Bira) e Flaviano, filhos de Vilma

Cercada pelo carinho dos filhos Ubiratan Reis, brilhante advogado que escreve para o Portal RCIA e Flaviano Reis, Vilma deixa quatro netas e um neto, e como exemplo sua permanente alegria, o trabalho que foi constante em sua vida e a dedicação as ações sociais que sempre nortearam seus caminhos. Em meio à euforia e o amor aos seus familiares, Vilma teve a marca da proximidade com todos que a estimularam a viver de maneira alegre até os últimos momentos da sua existência.

Nas redes sociais uma das manifestações de carinho foi feita pela amiga, Ligia Carvalho de Oliveira Mascioli: “Vilma,foi minha aluna no Supletivo da EE Carlos Baptista Magalhães sempre tão alegre, trabalhou muitos anos no IAMSPE, estava contente com a aposentadoria, tão cheia de vida, de sonhos, amava viver e agora esse vírus a “leva embora”. Que o nosso Pai Maior a receba de braços abertos e com a mesma alegria com que você recebia a todos que com você conviveram. Descanse em paz e olhe por nós, seus amigos e familiares, do Plano Superior.”

Seu sepultamento dar-se-á nesta quinta-feira (24). Os nossos sentimentos.