De 93 internados em hospitais da cidade, apenas 47 residem em...
Com 14 pacientes internados em Araraquara, o município de São Carlos é o que demanda um número maior de infectados pela covid-19
Médica da Unimed pontua a relevância da amamentação nos mil primeiros...
Os 270 dias de gestação, somados aos 730 dos dois anos subseqüentes dão origem a fase mais importante para o desenvolvimento físico e mental...
Semana tem clima ameno e sem chuva; temperatura aumenta no sábado
A semana começou com clima ameno, sem o frio da semana passada. E assim segue, segundo os meteorologistas, até sexta-feira, entre mínima 10° (na...
Covid: Araraquara passa o domingo sem o registro de mortes
De acordo com o boletim os serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), temos hoje uma taxa de ocupação de 42% de leitos de enfermaria e 55% de UTI.
Morre em Araraquara a “dona Itália” aos 99 anos
Araraquara perdeu nesta manhã de domingo uma das pessoas mais carismáticas, pronta para comemorar o seu centenário. Uma perda irreparável para a história da cidade.
OAB inicia a distribuição de roupas e alimentos arrecadados neste sábado
De forma plenamente organizada a OAB de Araraquara arrecadou na Praça dos Advogados itens como – alimentos e agasalhos – que já serão entregues às pessoas que necessitam
Semana termina com cinco dias sem óbitos por Covid-19 em Araraquara
Com medidas restritivas de junho e vacinação, doença não causou vítimas fatais no domingo (25), na segunda (26), na quinta (29), na sexta (30) e neste sábado (31)
Araraquara segue sem óbitos por covid neste sábado
Cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 49% de leitos de enfermaria e 52% de UTI
Daae diz que corte de água por inadimplência será retomado
A partir desta segunda-feira o Daae começa a penalizar com cortes do fornecimento de água consumidores inadimplentes
Morre em Araraquara o servidor municipal aposentado Rubens Bressan
O falecimento do servidor público municipal, muito conhecido e querido na comunidade, causa tristeza pois sua passagem pelo quadro de funcionários da Prefeitura Municipal foi de seriedade e responsabilidade no Departamento de Obras e também no Departamento de Patrimônio.

























