Início Cidade

Páginas do Facebook da Prefeitura e Daae serão desativadas neste sábado (15)

Novos links já estão disponíveis para que a população receba informações

75

A partir deste sábado, dia 15 de agosto, atendendo às determinações da Lei Federal 9.504/1997, em razão do período que antecede as eleições municipais, a página da Prefeitura Municipal no Facebook terá que ser desativada, temporariamente.

Para atualizar a situação diária da Covid-19 em Araraquara, incluindo os boletins diários ao vivo com os números da doença, quadro de casos e outros informes de interesse público à população, a Secretaria Municipal de Comunicação já disponibilizou os novos links do Facebook (www.facebook.com/municipiodeararaquara).

 Para continuar recebendo todas as notificações a partir de amanhã, é preciso que hoje o internauta acesse e curta o endereço ‘Município de Araraquara’ no Facebook.

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) suspenderá também a divulgação de matérias em sua página na rede social Facebook, a partir do dia 15 de agosto (sábado).

Para continuar a divulgação de serviços e informes de interesse público, no período que antecede a eleição (três meses anteriores ao pleito), o Daae criou a página: Daae Araraquara Serviços.

Em relação ao site da autarquia: daaeararaquara.com.br, o mesmo será mantido. Contudo, as matérias anteriores serão retiradas do site, permanecendo apenas informes atuais sobre serviços.