Início Cidade

Protetora pede ajuda para cuidar de mais de cem animais

Verônica Oliveira, passou pela segunda cirurgia e ainda necessita de uma terceira, não conseguindo manter seu abrigo para animais que recolhe nas ruas vítimas de maus tratos e abandono

1406
Verônica resgata e cuida de animais vítimas de maus tratos e abandono em Araraquara

A empregada doméstica e protetora de animais Verônica Oliveira de 53 anos, sofreu um infarto em 2019, passou por um novo procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (19), onde colocou um novo Stent. Porém ela necessita ainda de uma angioplastia, que será realizado em outubro.

A cuidadora resgata das ruas de Araraquara, animais vítimas de maus tratos e abandono, dando-lhes abrigo em um imóvel a qual ela paga o aluguel.

Neste momento, não podendo trabalhar para cumprir com os gastos e manter o local com os animais que só aumenta, ela pede ajuda. Já que além da água, luz, aluguel, ela precisa pagar também uma pessoa fixa para cuidar da limpeza e bem estar dos animais. A colaboração pedida é em dinheiro, para que ela possa cumprir com os pagamentos. A prefeitura de Araraquara doará a ração para os animais.

Quem puder ajudar neste momento difícil é só entrar em contato pelo WhatsApp da cuidadora (16) 98147.4153 e combinar com ela a melhor forma de faze-lo.

Ajude, participe desta corrente do bem.