Início Cidade

“Semana Brasil” de 3 a 13 de setembro comércio terá ofertas e promoções

Em Araraquara o comércio funcionará neste feriado de 7 setembro (segunda-feira), segundo acordo coletivo. Mas de acordo com Deliza a campanha deve perder força devido a pandemia

86

Pelo segundo ano consecutivo, será realizada a “Semana Brasil” que oferece descontos especiais aos consumidores no comércio e serviços. O evento ocorrerá entre os dias 3 e 13 de setembro com a tarefa de impulsionar a retomada da economia e dos empregos, com segurança. O mote da campanha é “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”.

Como no ano passado, o evento ocorre em meio às comemorações da Semana Pátria, quando é celebrada a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. Iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do Ministério das Comunicações, a Semana Brasil é coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e possui três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade.

Em Araraquara o comércio funcionará neste feriado de 7 setembro (segunda-feira), segundo acordo coletivo e informado pelo Sincomercio, e de acordo com seu presidente Antonio Deliza Neto, este ano devido a pandemia a campanha deverá perder um pouco da força.

“Nós estaremos aberto para tentar recuperar um pouco nosso movimento, as promoções e ofertas, cada lojista cuidará do seu espaço, e coube a nós Sincomercio, facilitar ao comerciante para que ele pudesse trabalhar dentro da legalidade, juntamente com seus trabalhadores. Esta semana de promoções e ofertas foi puxada pelas grandes redes, mas deve perder força devido a pandemia” diz Deliza