Home Cidade

Sepultamento de motoboy que morreu em Ubatuba acontece neste sábado

O velório começa às 8h e logo em seguida, cerca de 30 minutos, já acontecerá o sepultamento do festivo jovem que trabalhava como motoboy em uma hamburgueria no centro da cidade. As despedidas acontecerão no Cemitério Parque da Ressurreição, em Araraquara.

165
Danilo da Silva Moura, velório e sepultamento no Cemitério Parque da Ressurreição

Danilo da Silva Moura, 30 anos, que morreu afogado em uma conhecida praia de Ubatuba, no domingo (23), será sepultado às 8h30, no Cemitério da Ressurreição na Vila Xavier. Será uma cerimônia rápida, já que o velório está previsto para 8h.

Familiares e amigos deverão prestar as últimas homenagens ao jovem motoboy que trabalhava em uma hamburgueria na Avenida Mauá, região central da cidade, por pouco mais de um ano. Semblante permanentemente alegre, querido pelos amigos, estava no litoral, praia de Itamambuca, vivendo o período de férias com a família.

Foi o Grupamento de Bombeiros Marítimos do Litoral Norte que anunciou ter encontrado o corpo de Danilo da Silva Moura, a 1 quilômetro da costa, entre as praias Vermelha e Itamambuca. O GBMar, havia suspendido as buscas na quinta-feira (28), porém um praticante de jet ski avistou o corpo do turista boiando e acionou a Marina Bárbacoa, de Ubatuba, que imediatamente chamou os bombeiros. O corpo foi localizado por volta das 11 horas desta quinta-feira.

Uma embarcação foi deslocada até o local para a retirada do corpo e o encaminhamento para o IML de Caraguatatuba. Posteriormente a família de Danilo fez o reconhecimento do corpo em Caraguatatuba e nesta manhã acontecerá o sepultamento.

Os sentimentos do RCIA aos familiares e amigos.