TG 1987 faz a festa com mais de 300 crianças

Para comemorar o Dia das Crianças amigos do Tiro de Guerra 1987, leva um dia solidário para crianças de duas creches em Araraquara

474

O grupo de amigos do Tiro de Guerra da turma de 1987 tem feito várias ações solidárias durante o ano em datas especiais. Nesta sexta-feira (11), para comemorar o dia das Crianças Marco Fernando dos Reis, Carlos Pecini e Arthur Rocha fizeram a alegria de cerca de 300 crianças do Cer Professor Doutor José Alfredo do Amaral Gurgel no bairro Adalberto Roxo.

Marco Fernando dos Reis, Carlos Pecini e Arthur Rocha

Na quinta-feira (11) os amigos entregaram também as crianças da Creche no bairro Maria Luiza cerca de 300 bolas coloridas.

A creche do Adalberto Roxo atente os bairros, Vale Verde, Roxo e Jardim do Vale e contaram neste dia com Passeio na Carreta Furacão, algodão doce e bolas que foram distribuídas a todas as crianças. A prefeitura municipal de Araraquara ofereceu suco e cachorro quente aos alunos.

O que mais chamou a atenção da criançada foi o show do Border Collie, o cachorro Bolt que tem três anos e foi adestrado pelo seu tutor Neivaldo Bernardes, que fez várias peripécias atendendo aos comandos. O cachorro consegue até mesmo colocar cada tipo lixo em seu devido lugar, como papel, vidro, orgânico e reciclável.

O grupo do TG 1987, que conta com 120 pessoas recolhem entre si uma mensalidade além de doações de vários parceiros para que possam proporcionar um dia diferente para várias crianças. Além das crianças os amigos ajudam várias entidades na cidade através de ações solidárias, sempre em época de Páscoa, Dia das Crianças e Natal.