Início Cidade

Vândalos quebram pela 2ª vez bebedouro da Praça Santa Cruz

Banheiros que são usados por comerciantes e taxistas da praça também são invadidos

53
Foto: Josi Keller

O Daae, por meio da gerência de Manutenção de Obras e Pavimentação, realizou em Setembro de 2019, a instalação de um bebedouro na Praça Santa Cruz, com a execução de toda a rede de água e esgoto necessária.
O projeto, de iniciativa do vereador Paulo Landim, além de oferecer comodidade à população, estimula o consumo de água.

Na tarde desta terça-feira (28), Josi Keller, foi até a Praça da Santa Cruz, e se deparou com o bebedouro quebrado, sem uma das torneiras e com sua lateral arrancada.

Perguntou então aos comerciantes da praça o que havia acontecido e foi informada que esta já é a segunda vez que o bebedouro é quebrado por vândalos. Segundo Josi, os comerciantes e taxistas também reclamaram da invasão do banheiro que eles utilizam.

“Cada comerciante e taxista tem uma chave deste banheiro, para usarem no dia a dia, mas é costumeiramente invadido e aberto com facas ou barra de ferro, deixando o local sujo e com um mau cheiro insuportável. Gostaria de saber onde fica a fiscalização desta cidade que não toma providências diante da quebradeira dos bens públicos” pergunta Josi indignada.

Agora cabe ao Daae, fazer manutenção do equipamento, que faz falta, aos comerciantes que trabalham no local e a quem já se acostumou a encontrar água fresca na Praça.