Início Cidade

Vigilância realiza nebulização contra a dengue no Valle Verde

20
Dengue 110

A Prefeitura de Araraquara segue com ações de combate à dengue no município e, nesta quinta-feira (23), a equipe de nebulização da Vigilância em Saúde aplica inseticida no Valle Verde.

Paralelamente, os agentes de vetores realizam a Avaliação de Densidade Larvária (ADL) nas ruas do Parque São Paulo, Jardim Pinheiros e Santa Clara.

As equipes também fazem bloqueios de criadouros no Centro, no Jardim D. Pedro I e no Jardim Adalgiza. A atividade consiste em visitas aos imóveis para ações de controle de criadouros do mosquito Aedes aegypti e de orientação à população.

Em todas as ações contra a dengue, as equipes de agentes de endemias estão devidamente uniformizadas com crachá de identificação.

Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-774-0440 ou através do WhatsApp da Prefeitura – (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.