
Araraquarense de coração, a renomada cantora carioca Adriana Gennari usou suas redes sociais para revelar alguns detalhes de seu mais novo álbum, “Sobre a cor das harmonias”, material aprovado em edital do ProAC com previsão de lançamento para o fim do ano.
Além de reafirmar que sua banda de apoio será formada por membros do grupo Pó de Café, a artista revelou que o pianista e compositor Murilo Barbosa, natural de Londrina/PR e morador de São Carlos/SP, ficará responsável por todos os arranjos desse trabalho.
“O Murilo é um músico incrível que tem um bom gosto extraordinário e uma sensibilidade rara. São muitos anos de amizade e parceria musical, mas é a primeira vez que vamos gravar um disco juntos. Estou feliz demais por ter um amigo querido me apoiando e cuidando desse álbum que ainda nem nasceu mas que pra mim já tem tanto valor”, pontua.
CARREIRA
Adriana Gennari tem em seu repertório o jazz e a música brasileira. Teve grande influência artística de seu pai, que trabalhou na TV Tupi ao lado de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (o Boni), produzindo música, teatro e variada programação para televisão.
Além da vivência nos palcos, trabalha como vocal coach, com produção musical e musicalização infantil. Estudou canto no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí e na ULM – Universidade Livre de Música, em São Paulo.
Adriana tem quatro CDs lançados: “Arqueólogo das Estrelas” e “Vida Inteligente”, com a banda Mecânica dos Solos, “LOMO Jazz” (primeiro CD solo) e ” Número Infinito”, onde interpreta poemas de Augusto dos Anjos musicados por Zé Henrique Martiniano.
(Por Matheus Vieira)