Início Cultura e Lazer

Beatles Again celebra os aclamados discos dos meninos de Liverpool

Apresentação será na sexta-feira (27), às oito da noite, no SESC com entrada gratuita e sem retirada de ingressos

197
O grupo Beatles Again encerra a programação da quarta-feira

Comemorando o aniversário de lançamento dos dois últimos álbuns lançados pelo quarteto de Liverpool, a banda araraquarense Beatles Again sobe mais uma vez ao palco do Sesc Araraquara para celebrar as músicas dos álbuns Abbey Road e Let it be no show Beatles Again in Concert- Abbey Road/Let It Be – 50 anos” , e de quebra, outros grandes sucessos da banda.

O repertório do show passa pela carreira completa dos Beatles, com instrumentos originais das mesmas marcas usados por eles, como Guitarras Rickenbacker 12, Gretcsh e Gibson Les Paul (George Harrison), Guitarras Rickenbaker, Epiphone Casino e Violão Epiphone J-160 (John Lennon), baixos Hoffner e Rickenbacker (Paul McCartney).

Considerada uma das melhores bandas de tributo aos Beatles do país, a araraquarense Beatles Again completou vinte e cinco anos de estrada em 2018, levando o som e a mensagem dos Beatles aos mais variados palcos do estado de São Paulo e do Brasil. A turnê do novo show, “Beatles Again On The Road – 25 anos” foi lançada no ano passado segue para diversos palcos do país. Com participação de destaque no primeiro Beatles Festival em Ribeirão Preto em 2001, entre 104 bandas inscritas, o grupo ficou entre as três finalistas. Em 2010 participaram do evento Concert for Assale, na casa noturna Little Darling, na capital paulista, em show que aconteceu na véspera da apresentação de Paul McCartney em São Paulo, e que reuniu a nata da Beatlemania do país, com participação de bandas do Rio, Espirito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

Nos últimas três edições da BH Beatle Week, em Belo Horizonte, e na Niterói Beatle Week, os maiores eventos Beatle da América Latina, a Beatles Again foi uma das sensações.

Serviço

Show com Beatles Again

Dia: 27/12, sexta-feira

Horário: 20h

Local: Ginásio

Classificação: livre

Grátis, sem retirada de ingressos.