Início Cultura e Lazer

Cia Polichinelo comanda espetáculo teatral infantil gratuito neste sábado

"Festa Dos Bonecos" é destaque no Sesc Araraquara; apresentação começa às 16h

23
Personagem externa a delicadeza da tradicional técnica de manipulação feita por fios

A renomada trupe araraquarense Cia Polichinelo de Teatro de Bonecos leva ao palco do Sesc da cidade neste sábado (25), às 16h, o espetáculo “Festa Dos Bonecos”. A apresentação ocorre no Espaço Garimpo da unidade, com ingressos gratuitos. Os mesmos podem ser retirados no local com uma hora de antecedência.

Dividido em quadros, o espetáculo traz esquetes inusitadas sempre com um desfecho bem-humorado. Entre os personagens, estão m rato insistente, um encantador de serpentes em apuros, um mágico atrapalhado, um trompetista e seu pássaro cantor e alguns outros.

“São criaturas simples, mas talvez o encantamento esteja aí mesmo, na maneira singela e encantadora com que as cenas se desenvolvem. Um espetáculo de marionetes divertido, que traz aos palcos a delicadeza da tradicional técnica de manipulação feita por fios”, comenta o diretor Márcio Pontes.

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto. A direção recomenda o uso de máscaras.

Por Matheus Vieira