
Cia Los Circo Los faz espetáculo circense em Araraquara
O Sesc Araraquara proporciona cultura e lazer para toda a população da cidade e região com preços diferenciados ou até mesmo gratuitos. São espetáculos teatrais, cinemas, mostras, shows e muito mais para não deixar o final de semana passar em branco.
Confira algumas atrações
CIRCO – GRÁTIS – Cabaré Varieté (08/11, às 20h – sem retirada de ingressos)
A cia Los Circo Los e artistas convidados, apresentam um grande espetáculo que traz a riqueza de sensações e emoções que o circo pode proporcionar! Por meio de diversas modalidades circenses, como malabarismo, acrobacia, equilibrismo, mágica e muita comicidade, o público entra em contato e interage com o universo fantástico do Circo.
MÚSICA – GRÁTIS – Jacob do Bandolim (09/11, às 20h)
Eternizado com um dos maiores instrumentistas da história da música popular brasileira, Jacob do Bandolim construiu um patrimônio em forma de composições e gravações históricas. O Selo Sesc celebra o legado centenário do bandolinista com um disco produzido por Henrique Cazes e Carlos Alberto Sion, levando a campo interpretações de Henrique Cazes Trio, Fábio Peron e Joel Nascimento.
ARTES VISUAIS – GRÁTIS – Araraquara Invisível (10 e 11/11, às 10h – inscrições na Central de Atendimento)
A proposta é elaborar um guia de Araraquara que ao invés de ícones tradicionais terá lugares menos conhecidos e mais íntimos para os participantes. O público elaborará um desenho do lugar escolhido que poderá ser distante, engraçado ou dramático, poderá ser um ponto de vista inesperado, um lugar simbólico de um ideal ou uma história. O guia virá acompanhado de um mapa feito durante a oficina. Com Andrés Sandoval, arquiteto e ilustrador homenageado na exposição.
ALIMENTAÇÃO – GRÁTIS – Sabores do Centro-Oeste (10/11, às 10h30 e 12h30 – inscrições na Central de Atendimento)
A culinária da região é bem diversa – pratos simples, exóticos e temperos provenientes do Cerrado. A versão salgada apresenta pratos como o arroz com pequi, farofa de castanha de baru e sopa paraguaia. Já o famoso doce, conhecido como furrundu, é feito de doce de mamão e rapadura de cana. Com Jane Glebia, nutricionista e gastróloga.
TEATRO – GRÁTIS – Os Coloridos (11/11, às 11h30)
Duas araras, uma vermelha e outra amarela, contam uma à outra suas diferenças culturais, questionando a visão deformante do racismo de forma lúdica.
Durante o espetáculo é utilizado um pó colorido atóxico e comestível à base de anillina. Não mancha a roupa nem a pele, sendo retirado com simples lavagem. Com Os Crespos.
Para saber a programação completa e as atrações da próxima semana, CLIQUE AQUI.