Início Cultura e Lazer

Continuam abertas as inscrições para a Banda Marcial

303
O projeto oferece 65 vagas para a composição da Banda Marcial Olávio Fellippe

Até o final deste mês, continuam abertas pelo Fundo Social de Solidariedade as inscrições para o projeto social Banda Marcial Olávio Fellippe de Araraquara.

Interessados de ambos os sexos podem se inscrever gratuitamente de segunda a sexta-feira num das unidades de Cras (Centro de Referência da Assistência Social) ou no próprio Fundo Social.

O candidato ou candidata precisa ter idade entre 10 e 18 anos incompletos e estar matriculado regularmente num curso escolar do município. No ato da inscrição, também é preciso apresentar CPF, RG e cópia do histórico escolar e estar acompanhado de um maior e responsável.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, o projeto oferece 65 vagas para a composição da Banda Marcial Olávio Fellippe, também conhecida como Dragões de Araraquara.

Em maio deste ano, a Prefeitura assinou um termo de cessão de instrumentos musicais para a Banda Regimental do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior (13º BPMI) e firmou parceria entre a banda da Polícia Militar e a Banda Marcial Olávio Fellippe para este projeto do Fundo Social.

O Fundo Social de Araraquara fica na Rua Imaculada Conceição (ou Rua 12), número 3.885, na Vila Yamada, região do Santa Angelina.