Início Cultura e Lazer

Coordenadora do Miss Araraquara Oficial cancela evento

Devido à pandemia do coronavírus e o isolamento social imposto, toda a programação elaborada para o concurso seria afetada

176
A estilista e coordenadora Andreia Valentini

Em contato com a estilista e coordenadora do Miss Araraquara Oficial Andréia Valentine, ela informou ao Portal RCIA que o evento que estava marcado para o dia 8 de Agosto, no Teatro Municipal, foi cancelado.

“O cancelamento se dá devido ao projeto ter muito envolvimento, como palestras tanto com as candidatas como com seus pais, a equipe que trabalha comigo preparou workshops, convidamos pessoas ligadas à moda, nutrição, oratória, então não era apenas um concurso e como tudo isso não pode ser realizado e acredito que este ano nada mais poderá ser feito devido ao isolamento social, decidimos pelo cancelamento” diz Andréia.

Ela conta também que diante do momento político e com tantas mortes em decorrência da covid-19, este ano não merece uma miss.

A coordenadora e sua equipe

“Já para o ano que vem vou buscar mais premiações, palestras que possam agregar às candidatas e realizar em 2021 um evento ainda mais grandioso do que estava planajedo”, disse

A coordenadora sempre primou pelo Miss Araraquara, buscando o envolvimento das candidatas com a cultura, conhecimento gerais, pois acredita que uma miss não representa somente a beleza, e para que represente Araraquara tem que estar a altura do nome que carrega.

“Muitas pessoas me disseram para fazer apenas o concurso on line, mas este não é o objetivo, nosso objetivo é agregar conhecimento às candidatas, tem que ter algo mais, pois não é simplesmente um concurso”, finalizou a coordenara.

Vale ressaltar que as inscrições para o Miss Araraquara Oficial continuam abertas e pode ser realizado neste link