Início Cultura e Lazer

Cuidado: Michael Myers está solto, novamente

"Halloween Kills: O Terror Continua" estreia nas salas escuras do Moviecom Cinemas e Cine Center Lupo; saiba os horários

66
O simpático Michael Myers. (Foto: Divulgação)

Uma das franquias de terror mais conhecidas da história da sétima arte tem seu mais novo capítulo em destaque nos cinemas de Araraquara: “Halloween Kills: O Terror Continua” aporta nas salas escuras do Moviecom Cinemas e Cine Center Lupo.

No longa, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que, enfim, venceu. Minutos depois de deixar o assassino queimando, Laurie vai direto para o hospital com ferimentos graves de vida ou morte. Mas quando Michael consegue escapar da armadilha de Laurie, sua vingança e desejo por um banho de sangue continua.

Enquanto Laurie luta contra a dor, ela tem que se preparar, mais uma vez, para se defender de Michael, conseguindo fazer toda a cidade de Haddonfield se juntar para lutar contra o monstro. Mulheres se juntam e formam um grupo de vigilantes que vão atrás de Michael, garantindo o retorno de um Halloween tranquilo e paz na cidade. A direção é de David Gordon Green.