Início Cultura e Lazer

“Domingo no Parque” (25) tem entretenimento para toda a família

Apresentações na tarde de domingo têm início às 16h30 no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com contação de história e música

23
Sambazinho

O programa digital Domingo no Parque, neste dia 25 de outubro, apresenta contação de histórias e show musical. A contação de histórias “Capitão Sabe Tudo e Risadinha”, com Allydi e Bruny Derotzi, é atração das 16h30, enquanto o grupo SambaZinho apresenta a live musical às 17 horas. Realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, o Domingo no Parque pode ser acompanhado pelo canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com o link disponibilizado na página provisória da Prefeitura no Facebook (@MunicípioAraraquara).

A contação de histórias “Capitão Sabe Tudo e Risadinha”, com  Allydi e Bruny Derotzi, tem início às 16h30. Capitão Sabe Tudo e Risadinha são dois piratas a bordo de um navio movido à música, e convidam o público para uma grande aventura. Nesta jornada cada pista revelada desafia os marujos a navegarem no universo das brincadeiras tradicionais, passando pelo “Mar Morto ou Vivo”, pela “Floresta da Batatinha Frita” até chegar no “Vale das Petecas”. É assim que a dupla estimula a imaginação e diversão da tripulação em busca do tesouro perdido!

Na sequência, a partir das 17 horas, o grupo SambaZinho apresenta o show musical “Samba das Grandes Divas”, com canções que ficaram famosas nas vozes de Beth Carvalho, Clementina de Jesus, Clara Nunes, Ivone Lara, Alcione, Jovelina Pérola Negra – entre outras.

Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

Domingo no Parque

Data: domingo (25 de outubro)

Horário: a partir das 16h30

Local: canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube (www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial) , com link disponibilizado na página provisória da Prefeitura no Facebook (@MunicípioAraraquara)

Programação:

16h30 às 17h: “Capitão Sabe Tudo e Risadinha”, com Allydi e Bruny Derotzi (contação de histórias)

17h às 18h: SambaZinho (música)