Início Cultura e Lazer

Duas gerações do rock se encontram neste sábado (18), para uma Live do Bem

As bandas Beatles Again e Legends of Rock se unem em prol do Orfanato Renascer e Associação de Atendimento Educacional Especializado (AAEE).

151

A banda Beatles Again, grupo araraquarense que já tem 27 anos de estrada e sucesso, que é composta por Beto Neves, Daniel Mattos, Rogério Pinotti e Beto Placco, realizará neste sábado (18), as 20h, uma live em prol do Orfanato Renascer e Associação de Atendimento Educacional Especializado (AAEE).

Vale lembrar que nas últimas três edições da BH Beatle Week, em Belo Horizonte, e na Niterói Beatle Week, os maiores eventos Beatle da América Latina, a Beatles Again foi uma das sensações.

No evento do bem, se apresentarão Beatles Again e os garotos da banda Legends of Rock, unindo assim, duas gerações do Rock´n´roll.

LEGENDS OF ROCK

Em setembro de 2019, três garotos que amam a boa música e o Rock uniram seus sonhos e criaram a banda Legends of Rock.  Inicialmente com o nome The Brazilian Beatles Araraquara, fizeram sua primeira apresentação no Sarau do Colégio Progresso, onde foi um grande sucesso, daí por diante não pararam mais.

Desde então Carlos Alberto Melluso Neto (baixo, teclado e vocal), de 12 anos, Fabio Moreira Magno Filho (guitarra, violão e vocais) também com 12 anos, e Ícaro Antonio Simplício (bateria e vocais), com 12 anos, estão chamando a atenção por onde se apresentam.

Já com o nome Legends of Rock, os garotos realizaram várias apresentações como no Clube Araraquarense, Sohavi, Vip Lanches e Café, Velho Armazém, Salto Grande Pub, Nós Em Cena Deck Bar, Empório, entre outros.

O repertório da banda é repleto de Beatles, Queen, U2 e de outros clássicos do Rock.

Os “Garotos de Araraquara” continuam a viver esse sonho e mostrar a todos seu talento musical, já que a Morada da Sol é conhecida também por ser um celeiro de grandes músicos.

Participe, seja solidário com as instituições que tanto necessitam neste momento de pandemia e divirta-se com o melhor do Rock´n´roll .