Home Cultura e Lazer

“Jheny [in]quieta” abre a programação desta segunda da SLAMC

Atriz Nerita Pio interpreta mulher em processo de desconstrução, após passar a vida seguindo padrões impostos pela sociedade

32
Transmissão ocorre através do You Tube da Prefeitura. (Foto: DIvulgação)

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, a 33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa (SLAMC) apresenta a Cena Curta, “Jheny [in]quieta”. A apresentação gratuita abre os trabalhos da segunda às 19h30, pelo canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube.

Jheny, interpretada pela atriz Nerita Pio, é uma mulher que passou a vida inteira seguindo os padrões impostos por uma sociedade excludente e majoritariamente machista, até que é impulsionada a entrar em um processo de desconstrução e reflexão profunda questionando a tudo e a todos, caminhando deliberadamente ao encontro de si mesma.

Com direção de Ahigor, “Jheny [in]quieta” é uma das Cenas Curtas selecionadas pela programação da SLAMC por meio de edital. Vale destacar que a programação desta segunda também apresenta: a Pílula da Felicidade, “Amanhã de manhã”, com alunos da Escola de Dança Iracema Nogueira (19h45); e o documentário “Mamãe eu quero ser vedete”, de Neyde Veneziano (20h).

Ficha técnica – Cena Curta “Jheny [in]quieta”
Direção: Ahigor
Atriz: Nerita Pio
Músico: (sonoplastia) Felipe Maluta
Equipe técnica: Bruno Marques Duração
Duração: 15 minutos
Classificação indicativa: livre