Início Cultura e Lazer

Klaus está em crise. Sua história será contada em espetáculo neste sábado (29/01)

A sessão começa às 20h, no Teatro do Sesc Araraquara. A recomendação etária é para maiores de 18 anos; saiba como adquirir seus ingressos

37
O ator Michael Douglas em ação. (Foto: Divulgação)

O submundo decadente como um animador de festas infantis. Este é o fio-condutor do espetáculo do monólogo “Animo Festas”, com o palhaço Klaus. A sessão é neste sábado (29/01), às 20h, no Teatro do Sesc Araraquara. A recomendação etária é para maiores de 18 anos. Informações sobre ingressos aqui.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando as duas doses ou a dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

Ao som de rock, música francesa e canções infantis dos anos 1980, a montagem desnuda a máscara do palhaço com humor ácido e sarcasmo, colocando no centro do picadeiro uma pessoa que está à margem da sociedade, em seu embate pessoal entre a fidelidade à arte que se propõe e a necessidade financeira de se ajustar ao mercado.

“Animo Festas é o freak-show do palhaço Klaus que, com seu humor sarcástico, nos mostra seu submundo decadente como um animador de festas infantis. O personagem é uma vítima das suas próprias escolhas e percebe que trilhou uma vida medíocre buscando apenas a sobrevivência”, comenta o ator Michael Douglas, responsável por viver o protagonista.

(Por Matheus Vieira)