Home Cultura e Lazer

Liniker pede passagem na Times Square, em Nova Iorque

Araraquarense teve seu trabalho em destaque no local por meio de propaganda da plataforma de streaming Spotify

480
Foto registra o aparecimento da artista. (Foto: Redes Sociais)

Atualmente em divulgação do seu primeiro álbum solo, “Indigo Borboleta Anil”, a cantora e atriz araraquarense Liniker (26) teve seu trabalho em destaque em telão na charmosa Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A propaganda foi feita pela plataforma de streaming Spotify.

“Estar hoje nesse espaço, num outro lado do mundo, sendo a música uma ponte de conexão com tantas coisas, me faz olhar para a minha criança interior e acreditar em tudo no qual sonhei. Mesmo o sonho sendo um lugar tão distante quando faço recortes que dizem respeito ao meu corpo e a minha história, tenho a certeza de que escrever canções é a melhor forma que eu encontrei pra cuidar de mim”, comenta Liniker em suas redes sociais.

Na mesma postagem, a araraquarense agradece ao Spotify pelo espaço. “Obrigada por reconhecerem a importância de artistas trans e pretes em um espaço como esse. Que isso cada vez mais se expanda”, completa.

Em paralelo a essa retomada da sua carreira musical, Liniker colhe os frutos da ótima repercussão da série “Manhãs de setembro”, da Amazon Prime Video, na qual vive a protagonista Cassandra. Com a banda Liniker e os Caramelows lançou os discos “Cru”, “Remonta” e “Goela abaixo” (indicado ao Grammy Latino), estes gravados entre 2015 e 2019.

(Por Matheus Vieira)