Home Cultura e Lazer

Marcelo Miura inaugura o Instituto Consciência Plena

Um espaço do bem, da arte, do autoconhecimento e do desenvolvimento humano

1440
Rafael Biazotti o aurtista plástico Marcelo Miura e o aluno Fábio Biazotti descerraram a placa inaugural

Na noite desta segunda-feira (16), o artista plástico e também facilitador de constelação familiar Marcelo Miura, inaugurou em Araraquara o “Instituto Consciência Plena”, que tem como objetivo ajudar o ser humano a se expandir, através da Arte em suas diversas expressões e da consciência sistêmica, que a Constelação Familiar proporciona.

Trabalhos de diversos alunos estavam expostos no local

Miura ressaltou ao Portal RCIA que “este é um espaço ecumênico que concilia, congrega, une pessoas de diferentes religiões, idéias, crenças, técnicas terapêuticas e aspirações, praticando assim, o universalismo. Pessoas que têm ânsia pelo saber, que buscam autoconhecimento, desenvolvimento humano e um despertar espiritual, que liberta nossas almas, através da expansão de nossas consciências, serão atraídas a este espaço pela Lei da Atração. E juntos, numa linda egrégora de amor, avançaremos em nossa jornada espiritual, com foco na Grande Luz”- afirma

Sandra Tannuri ao lado de seu quadro

“Nasci com esse dom, uma fagulha de talento. Com esforço o aumento. Ensinando o espalho ao vento. Estar a serviço da humanidade para ajudar a ampliar a consciência das pessoas, através dos meus talentos, me faz ter a certeza, que sim, estou no meu propósito de vida.”- diz Miura

Neste Instituto haverá cursos de Artes, Consciência Sistêmica e Formação em Constelação Familiar, terapias diversas, palestras, workshops e demais eventos sempre prezando pela harmonia do ser, a alegria da alma e iluminação de nossas mentes.

Miriam Floter Ferreira que faz mandalas direcionadas, foi a artista convidada a expor na noite de abertura do Instituto

No coquetel de lançamento, artista e alunos expuseram seus quadros, além de vestidos confeccionados pela estilista Andréia Valentini, que Miura pinta para que as misses participem dos concursos de beleza. Também presente na exposição a artista plástica araraquarense Miriam Flotel Ferreira, convidada a expor suas Mandalas direcionadas. Miriam conta que conheceu Miura em 1994, quando foi uma das primeiras alunas dele “desenvolvi minha arte junto a ele, tive outros mestres também, mas esta parte da Mandala aflorou, após eu desenvolver meu lado espiritual, sou espiritualista e  extremamente Kardecista, então as mandalas são direcionadas energeticamente, sempre feitas com a intenção cura ou amor, me formei com Miura em constelações sistêmica, então é sempre assim, um olhar para o maior, um todo, uma forma de direcionar a arte que é muito forte em mim, ressaltou a artista.

Vanessa Sena Romero em meio aos seu trabalhos

Miura diz que este será um espaço de amor, o que ele chama de universalista, onde tudo que é do bem, da luz é bem recebido e acolhido. Ele também já tem um projeto que visa realizar o evangelho no lar, distribuir as pessoas, e também convidar pessoas de outras religiões para que possam participar, divulgar e agregar. “Eu não vou me prender a nada para poder dar espaço a todos, e tudo a isso, movido a arte, teremos jantares, constelações solidárias e vou formar terapeutas na minha área – finalizou.

Obra pintada por Fábio Biazotti e Marcelo Miura

O dia 16 de dezembro foi escolhido para a inauguração do Instituto, pois é o dia do nascimento de Bert Hellinger – criador das Constelações Familiares. Em honra ao legado que deixou neste mundo foi homenageado como patrono da escola do saber.
Miura também fez uma agradecimento especial aos amigos Fábio e Rafael Biazotti que são padrinhos do Instituto.

Vestido confeccionados pela estilista Andreia Valentini, pintado por Miura

MARCELO MIURA
Artista plástico sistêmico,
Facilitador em Constelação Familiar,
Fundador do Instituto Consciência Plena
Atendimentos em grupo e individual – presencial ou on-line.
Contato: (16) 9 8246-0934

Por Suze Timpani