Início Cultura e Lazer

Quinta: live sertaneja com Luan Marçal é destaque no Cultura em Rede

Apresentação ao vivo começa às 20 horas no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

22
Luan Marçal cantando no programa Cultura em Rede

Quinta tem sertanejo no Cultura em Rede! A live do cantor Luan Marçal começa às 20 horas no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube, com os links disponibilizados nas redes sociais.

Luan Marçal, acompanhado de banda, apresenta um repertório bastante eclético, indo do Sertanejo Universitário ao Sertanejo Raiz e, também, apresentando uma mistura de Pop Rock e Pagode.

A banda que acompanha Luan é formada por:  Marcos Alberto Marcolino Brumati (bateria), Luiz Gustavo Costa “Diling”(baixo), Luciano Alves (violão/guitarra), Luiz Miguel Mucio (sanfona), além do roadie Elio Marçal de Morais.

O repertório do show apresenta, entre outras: “Jeito Carinhoso”, “Zé Trovão”, “Abstinência”, “Saudade Da Minha Véia”, “Bebi Liguei”, “Cheia De Manias”, “Pimpolho”, “Essa Tal Liberdade”, “Anna Julia”, “Você Não Sabe Amar”.

Para conhecer mais o trabalho de Luan, acesse: Facebook (LuanMarcal), YouTube (luanmarcaloficial) e Instagram (cantorluanmarcal).

O programa Cultura em Rede começou a ser exibido no último dia 20 de maio, no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com link também em suas redes sociais. A primeira edição contou com 37 vídeos inéditos, de artistas com linguagens artísticas variadas.

O programa, agora, apresenta artistas selecionados no segundo edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio aos artistas da cidade durante a pandemia do Covid-19, já que o setor de eventos é um dos fortemente prejudicados com a crise mundial.

A programação de lives desta semana segue com: Allydi e RFelix (dia 03), Renan e Gabriel (dia 04) e DJ Marcelo Costa (dia 05). Na próxima semana, o Cultura em Rede apresenta: Willian Chacal (dia 08), Banda Primobil Pop Rock (dia 09), Juliana Bloes e Banda (dia 10), The Maiores (dia 11) e Fernanda Mourão e Banda (dia 12). Toda a programação é livre.

Vale destacar que a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart estão realizando o cadastramento de artistas, profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Araraquara, assim como de Espaços Culturais. Esta ação objetiva o fomento à Cultura municipal e somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado pelos editais da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart e pelos recursos que vierem por meio da Lei 1075 – Lei Aldir Blanc, que está para ser sancionada.

O cadastramento deve ser preenchido por meio do site da Prefeitura Municipal de Araraquara, em formulário próprio. Basta acessar o site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br) e, na primeira página, clicar nos Editais da Cultura inserido no Acesso Rápido. O link direto para o edital é o: http://www.araraquara.sp.gov.br/governo/secretarias/cultura/editais-da-cultura. Mais informações podem ser obtidas através do email [email protected], ou pelo telefone 3322-2770 na Secretaria Municipal de Cultura.